Com responsabilidade, prefeito Nixon vem renovando frota de veículos municipais e seu atos demonstram que Alto do Rodrigues está nas mãos do homem certo



A cada dia que se passa o prefeito Nixon Baracho, Alto do Rodrigues, nos surpreende pelo seu comprometimento em fazer sua gestão chegar de fato ao povo, após contemplar o município com um novo veículo SPRINT/21 lugares para atender demanda de saúde pública e também ter entregue recentemente 3 veículos fiat Toro que atenderá demanda da administração, assistência social e educação, prefeito Nixon Baracho não para com suas surpresas.

Desta vez

Apresenta aquisição de um ônibus MAN devidamente equipado para atender demanda no ambiente educacional, realidade muito bem contextualizada pelo o secretário de administração, Navison Baracho, ao programa Macau em Noticias, 94fm;

“ Chegou este veículo que é um ônibus da MAN com acessibilidade, além de outro ônibus da IVECO que logo chegará. Será um total de 3 ônibus escolares. Todos estes veículos que estamos apresentando faz parte de um programa de melhoria da frota municipal, os outros 2 ônibus virão posteriormente. Pois devido a COVID 19 fez com que os serviços atrasassem um pouco, mas logo, logo chegará ao Alto do Rodrigues mais 2 ônibus escolares.”

Compromisso e gestão

O objetivo desta renovação, de acordo com o prefeito Nixon; “ é atender demanda do município respeitando sempre os cidadãos do Alto do Rodrigues que utilizam esses veículos quase que diariamente. ”

Para quem pensa que para por aqui a renovação da frota se enganou, o secretário de administração observa que “ ainda teremos a compra de mais 4 carros baixos, motor 1.0, e mais 3 minivans de 7 lugares. Vamos fazer a licitação para seguir cronograma de acordo com o compromisso de legalidade nos atos do prefeito.”

Determinado

O prefeito Nixon Baracho demonstra com seus atos que sabe muito bem o que quer para o seu município e que não faz política para agradar grupinhos e interesses que não sejam interesses do povo, por esse comportamento e por seu comprometimento podemos dizer que Alto do Rodrigues está entregue nas mãos do homem certo.

Prefeito apresenta o 1º de três ônibus que chegarão ao municipio do Alto do Rodrigues para atender demanda escolar


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.