Areia Branca: Prefeito Iraneide pede colaboração da população para vencer o vírus na cidade






A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), não esconde a preocupação diante do aumento do número de casos do novo coronavírus. E como se não bastasse o quadro atual da doença, a todo momento são esperadas novas notificações no município. Para conter a disseminação do vírus, a Prefeitura de Areia Branca tem tomado todas as medidas necessárias, mas precisa da contribuição das pessoas.

Os cidadãos precisam respeitar o isolamento, a quarentena, respeitar os decretos.  Na luta contra o coronavírus, a prefeitura adotou uma série de medidas restritivas que estão em vigor, como fechamento de bares, restaurante e similares, suspensão das aulas na rede pública municipal, além da proibição de eventos que podem ocasionar aglomeração de pessoas, entre outras, mantendo em funcionamento apenas os serviços considerados essenciais. Também determinou o uso obrigatório de máscara na cidade, além de limitar o número de passageiros nas balsas que fazem a travessia Areia Branca-Grossos.

Por mais de uma vez a prefeita Iraneide Rebouças tem usado as redes sociais para externar preocupação com a situação vivida pelos areia-branquenses. Ela tem dito que todo o esforço empreendido é visando impedir o avanço do vírus na cidade, impedir que se ampliem os contágios, que muita gente adoeça ao mesmo tempo, que casos se agravem e o sistema de saúde não consiga responder. E tem reforçado o pedido para que a população permaneça em casa, “como um ato de amor à vida”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.