Areia Branca já possui 33 infectados com a COVID 19



Por ser mais próximo de Mossoró e ter muitas pessoas circulando entre os dois municípios, Areia Branca,RN,  já identifica 33 casos confirmados com a COVID 19. No interior do estado potiguar Mossoró é um dos pontos críticos pelo o numero de infectados. 

Pois bem

A Secretaria de Estado de Saúde divulgou nesta  quinta-feira,  7 de Maio,  mais um boletim do Coronavírus (Covid-19) com dados sobre a doença  em Areia Branca . A enfermeira Lorena Ribeiro afirma que divulgar de forma mais aprofundada é importante porque mostra como está a realidade do nosso município. “Buscamos atentamente a transparência de dados, de informações e avaliamos e reavaliamos constantemente nossas ações. Por isso a divulgação é bastante importante neste momento.”

Números

Os números divulgados  hoje mostra que a quantidade de infectados mais que dobrou  em uma semana. Hoje a cidade de Areia Branca possui:
-  246 casos notificados;
- 172 casos  suspeitos;
- 41 descartados;
- 33 confirmados ; 

O detalhe

Dos 33 confirmados  15 estão em tratamento domiciliar, 8 internados  em hospitais de Mossoró e 10 já foram curados. 

A secretaria   aguarda resultados de exames  relacionado a  02 óbitos que foram registrados no município, a confirmação deve ser anunciada nos próximos dias se as vitimas tinham ou não  A Covid 19.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.