Areia Branca deverá fechar Orla nos finais de semana, conforme decreto estadual


A partir desta quarta-feira, 20, até o dia 4 de junho, a população de Areia Branca fica sem acesso à chamada faixa de areia do litoral, bem como fica proibida a prática de qualquer atividade nesse local. É o que determina o novo decreto estadual publicado no Diário Oficial (DOE) que entrou em vigor nesta quarta-feira.

No decreto, o Governo do RN recomenda o fechamento das orlas urbanas durante os fins de semana, nos municípios potiguares.  A orla de Areia Branca possui em torno de oito praias bastante conhecidas, sendo que antes da pandemia do novo coronavírus algumas delas concentravam grande número de pessoas nos finais de semana. As principais orlas urbanas do município, são:  Upanema, Upanema de Cima, Paraíso, Baixa Grande, Morro Pintado, Redonda, São Cristóvão e Ponta do Mel.

A recomendação de fechamento das orlas urbanas está no novo decreto do governo estadual e deverá ser ratificada pela prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), quando da renovação das medidas restritivas de enfrentamento do coronavírus no município.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.