Apos postagem da vereadora Diva, mesmo de luto Katiane Lopes usa sua rede social para repudiar e questionar texto infeliz da edil de Guamaré


A política de Guamaré praticada por determinado seguimento de oposição está indo para um caminho de bater de frente com o governo constituído sem ao menos se importar com a verdade dos fatos. Atingir o governo municipal é prioridade - não importa da forma que está sendo feita - nem a quem vai atingir.

Isso mesmo

Após postagem da vereadora Diva Araújo no facebook, onde retratava a morte do Sr Clodoaldo da Fonseca, a filha do falecido, katiane Lopes, externa uma verdade que corrobora com a minha preocupação do rumo que tá se tomando na política de Guamaré.

Sobretudo

Porque nem passou o luto da família e, já se faz preciso, defender com unhas e dentes a memória do próprio pai. Foi isso que Katiane Lopes fez com bastante propriedade.

Além da dor que a família vive nesse momento, Katiane fala da falta de solidariedade da vereadora, da ausência da vereadora nos momentos difíceis da familia, da postura “suja” da parlamentar em usar o nome do seu pai para uso de interesse político pessoal.

Segue nota de Katiane Lopes:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.