Apos contaminação de vários pacientes de mesma rua, Prefeito TLemos autoriza desinfecção em área onde o virus da COVID-19 circulou


A gestão TLemos tem sido cobrada constantemente para apresentar ações contra a COVID 19 no município salineiro - em muitos casos população tem razão em cobrar efetivamente -  por esse motivo não poderia deixar de registar que as ações estão chegando para amenizar preocupação e sofrimento social na cidade do sal.

Pois bem

Para as famílias que passam por esse momento de luta após caírem doentes com a COVID-19, prefeito TLemos toma iniciativa e autoriza equipe para realizarem desinfecção nas ruas Assú, São Pedro, Alecrim e o bar de Condim.

Muito embora se saiba que após o primeiro contagio apresentado não foi através de um nativo da cidade, a rua Assú e suas adjacentes já apresentaram mais 3 casos de COVID na cidade salineira.

Portanto

Pensando em resguardar vidas e famílias na cidade, prefeito toma a decisão certa de realizar a desinfecção e, sobretudo, dá respostas positivas para  famílias e moradores destes locais.

Com desinfecção sendo realizada

O setor de saúde pública do município demonstra com atos que tem buscado de todas as formas   controlar proliferação do vírus em Macau.


Desinfecção já acontece na Rua Assú

Um comentário:

  1. Luciano Atanázio da Silvamaio 17, 2020 3:11 PM

    As pessoas que testaram positivo com certeza se deslocaram além de seu lar, ao meu ver, as ruas de Macau e Distritos é por extensão os prédios públicos teriam que sofrer a mesma ação de desinfecção, gostaria que a Secretaria apresentasse a este veículo de comunicação, qual o critério usado para a descontaminação, ou seja a base científica, para que os leitores tivessem ciência. Obrigado, Irineu Candido, o seu blog presta um serviço de excelência no crocante a deixar a população informada !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.