Após confirmado com a COVID-19, Gildinho Preto aconselha macauenses para que fiquem em casa


Figura bastante conhecida nos bastidores da política salineira, Gildinho Preto, faz teste da COVID-19 na noite de ontem(15) e confirma positivo.

Diante dos fatos

Já que o Gildinho também não acreditava que esta situação pudesse acontecer com o mesmo. O negão tem consciência do seu dever social e aconselha os amigos e macauenses pelo zap, para que;

" Fique em Casa, pois não desejo esse vírus a ninguém. Só quem sabe o que sofre é quem está passando por ele. Cansaço, corpo mole, urina com outra cor. Quem teve comigo que procure fazer os exames, porque não tenho nem ideia onde peguei esse vírus”.

Alerta

O depoimento de Gildinho preto serve de alerta para toda Macau, já que o mesmo nunca acreditou que pudesse ser atingido por tal vírus na cidade salineira. O vírus é invisível e não sabemos quem está infectado ou não.

Nesse momento Gildinho Preto não circula nas ruas, está  bem - dentro das condições que permite a doença - o mesmo se encontra de quarentena com 2 filhos e esposa, mas não existe necessidade de encaminhar o paciente até a capital. 

Fato

Com esse depoimento Gildinho Preto presta um grande serviço social e de saúde pública ao povo de Macau, já que muita gente não anda respeitando a quarentena pré-determinada pelos órgãos competentes estaduais e municipais.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.