Alto do Rodrigues: Por trabalhar com responsabilidade, prefeito Nixon Baracho já incomoda adversários


Nesta quarta-feira estive visitando a cidade do Alto do Rodrigues e em determinado momento ouvi uma estação de rádio local onde o comunicador da FM – que já foi secretário municipal – fazia comentários que o prefeito Nixon Baracho deveria ter feito um novo hospital para atender demanda de saúde na cidade, além de questionar falta de ações contra a Covid 19 no município.

Macaco não olha o rabo

Pois é, a autocritica que o comunicador deveria fazer, não faz. O mesmo já teve um irmão prefeito, ele próprio já foi secretário de governo, mas em nenhum momento usou esses exemplos cobrados em programa de rádio nos dias de hoje para orientar o seu irmão prefeito em passado recente.

COVID 19

Procurei informações sobre as críticas realizadas pelo comunicador com a fata de ações contra a covid 19 no município e fui informado por servidores que os EPI’s atendem demanda para trabalho com o grupo de riscos, além de obter informações que prédios públicos estão sendo desinfectados, cestas básicas foram entregues as famílias de baixa vulnerabilidade social, foi realizado recentemente revitalização de posto de saúde devidamente equipado na comunidade rural, além de veículos novos que foram entregues no setor de saúde para o bem estar na locomoção de pacientes e cidadãos do Alto do Rodrigues.

Cutucando a onça com a vara curta

Nos parece que as observações do comunicador não batem com a realidade apresentada perlo prefeito Nixon Baracho. Para fechar o cerco quando a onça é cutucada com a vara curta, prefeito Nixon dá uma resposta com o pagamento de 40% do 13º para mostrar que as ações estão chegando também para os servidores municipais contra esse momento de ação em saúde pública e vulnerabilidade social.

No mais

As cobranças do comunicador fica claro e evidente que se trata apenas de “ciumeira de marido arrependido”,  já que tiveram a oportunidade de  fazer e não fizeram. Sobretudo quando o prefeito Nixon tem apenas 10 meses como prefeito no município, então como fazer em 10 meses o que o irmão do comunicador não conseguiu fazer em 4 anos?...

 


Prefeito Nixon segue trabalhando com responsabilidade social

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.