Alto do Rodrigues: Gestão Municipal faz aquisição de veículos para as secretarias de Educação, Administração e Assistência Social



A Prefeitura de Alto do Rodrigues recebeu na tarde desta quinta-feira (30), três novos veículos, sendo eles da marca FIAT/Toro Endurence 1.8 ATOs, para uso das Secretarias municipais de Administração, Educação e da Assistência Social. Os automóveis possuem melhor comodidade para os usuários, pois são modelos atuais.

A nova frota foi adquirida através da utilização dos recursos da cessão onerosa, creditados aos municípios brasileiros no último dia 31 de dezembro, que ao contrário de outras cidades, que utilizaram os valores para pagar despesas vencidas, Alto do Rodrigues vem a longo período com as contas em dia, e mantendo o equilíbrio financeiro e fiscal, com uma despesa que faz frente a sua receita mensal.

O valor do investimento nos três automóveis superou um pouco mais de duzentos e cinquenta mil reais, e servirá para atender às demandas administrativas, e de apoio logístico, nas Secretarias de Administração e Planejamento (Navison Baracho), Educação e Desporto (Irani Cunha), e da Secretaria do Trabalho, Habitação e da Assistência Social (Gerlane Baracho).

“Estas aquisições demostram o nosso compromisso e seriedade com o serviço público que é ofertado a nossa população diariamente”. Destacou Navison.

A secretária de Educação, Irani Cunha, disse que a compra de um veículo para a secretaria por parte da administração municipal, vem atender a solicitação de seus servidores, quanto aos deslocamentos necessários relativos a cursos, estudos, reuniões, encontros e demandas apresentadas fora do município de Alto do Rodrigues.

 “Este carro vem agregar, proporcionando melhores condições de trabalho e atendimento aos profissionais, que em suas atividades buscam promover uma educação com melhor qualidade. Este é o foco da gestão e trabalhamos por isso, uma educação com qualidade para todos”, concluiu.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.