Macau: Vigilância sanitária comunica que restaurantes do CCAB devem funcionar a partir desta quinta-feria somente com o serviço de delivery



Acabo de receber a notícia que os box’s do CCAB que trabalham com o fornecimento de comidas só deverão atender a partir de amanhã(16) através de Delivery.

Após visita da vigilância sanitária nos dois ambientes que trabalham com refeições no local, ficou pré-determinado que nessa época de quarentena os empresários deverão suspender o fornecimento de comidas dentro do ambiente com o tráfego de pessoas(clientes).

Para os comerciantes que utilizam os pontos no CCAB a situação é preocupante, já que eles entendem que estão tomando as devidas precauções usando máscaras, álcool em gel e limpando o ambiente de forma recorrente.

“ O prejuízo para a gente é grande, vamos viver de que com nossos pontos de alimentações fechados? ”. Questiona empresária do CCAB.

Os empresários vão cumprir a determinação da vigilância sanitária, já que ficou claro para os mesmos que se não cumprissem a polícia se faria presente no local para cumprir a determinação da vigilância sanitária.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.