Paulinha de Oscar passa o domingo de páscoa junta dos seus n'uma ação que simboliza fertilidade e o nascimento da vida



Para muitos que não enxergam o comportamento do vereador Oscar como um bom representante do povo salineiro, sua esposa demonstra na prática que está sempre ao lado dos macauenses em vários momentos de sua vida. 

Nesse domingo de Páscoa mas uma vez a companheira do edil demonstrou suas ações em sua comunidade, atendendo nesse momento pascal várias famílias macauenses com um ovo da páscoa, simbolo de fertilidade e o renascimento da vida.

Para aqueles que possuem o que ofertar aos seus talvez enxerguem os atos do vereador ao logo de sua história como absurda e aproveitadora. Mas para quem recebe, toda ajuda é bem-vinda. O exercício da solidariedade também faz bem a qualquer população, principalmente n’uma Macau tão desassistida.

Portanto

Essa atitude do vereador e da sua esposa Paulinha em ofertar uma páscoa condizente aos menos favorecidos que formam sua comunidade não o diminui em nada, já que ações como estas são realizadas ao longo do seu mandato como vereador.

“ Temos muitas maneiras de conviver com as gritantes diferenças sociais, como vereador procuro fazer minha parte estando alinhado com os problemas da minha comunidade e daqueles que eu represento. Alguns que não conhecem as ações do nosso projeto social podem dizer que estou tirando vantagem dessas diferenças, já outros vivem reclamando dos meus atos e não procuram amenizar tal sofrimento. Por isso faço minha parte sempre seguindo adiante de cabeça erguida. Política é dá um passo de cada vez para seguir em frente, mesmo sendo criticado por aqueles que não conhecem minha história de luta e de vida. Quem me conhece sabe que eu estou aqui sempre presente.” Observa vereador Oscar Paulino bastante emocionado com ação da sua esposa em Macau e também nas comunidades.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.