TLemos vem para sua reeleição amparado pela votação de 3.706 votos de sete vereadores que lhe dá sustentação, ou não?...

Prefeito TLemos jogará suas últimas fichas com esse grupo politico


Com o apoio de sete vereadores - Oscar, Dinarte, Dantas, Carlinhos, Ceição de negola, Lampião e Pintinho – sendo 4 destes os mais votados na eleição de 2016, prefeito TLemos busca sua reeleição com a sustentação de sua bancada de vereadores que juntos somam 3.706 votos.

No entanto

Há quem acredite que o prefeito não tentará se reeleger, buscará apoio do governo do estado para o seu primo Eduardo Lemos. Algo nesse sentido está sendo costurado nos bastidores da política estadual, pelo menos é o que aposta os expert’s da cena política salineira.

Porém

Quem conhece de perto o comportamento do prefeito TLemos também acredita piamente que o mesmo vai esperar as definições majoritárias, aguardar se a oposição dividirá em várias candidaturas. Se isso acontecer o prefeito entra de cabeça em sua reeleição, já que desta forma as chances do prefeito aumentariam. Pois, a prefeitura lhe dá uma ‘quase garantia’ de 30% dos votantes.

Até agosto

O eleitor salineiro vai viver essa expectativa de quem defenderá a reeleição do prefeito; se ele mesmo ou seu primo Eduardo Lemos.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.