Sendo bem recebido em todas as áreas, Zé Antônio apresenta nome de 03 professores para fortalecimento politico do DEM na cidade de Macau



O médico Zé Antônio demonstra a cada dia que tem as portas abertas em todos os segmentos profissionais do nosso município, desta vez n’uma tacada só agrega ao seu grupo político 03 professores cada qual com sua história na educação.

Edinho capa; Professor que trabalha a muito tempo na área esportiva do município, envolvido diretamente com o desenvolvimento esportivo dos jovens atletas do setor estadual e municipal, já foi candidato a vereador, obteve 239 votos pelo PPS, mais uma vez irá colocar seu nome a disposição dos macauenses, agora pelo DEM.

JM Neguinho; Professor que tem sua história ligada ao futsal salineiro, conhecido no cenário em todo estado potiguar pela sua luta na defesa do futsal potiguar. Homem que quando entra numa batalha política entra pra valer, foi candidato a vereador pelo PTC, obteve 136 votos, novamente estende seu apoio a Zé Antonio Menezes.

Professor Junior; Jovem que possui uma bagagem de conhecimento no ambiente educacional, bem articulado com os jovens, comprometido com educação do nosso município, tem o apoio de vários professores, pode ser um representante de fato da categoria dos profissionais de educação de Macau.

Estas filiações só demonstram o quanto Zé Antonio tem se movimentado para agregar valor ao seu partido DEM, já que as apresentações de nomes e lideranças comprovam que Zé Antônio não tem medido esforço para que o DEM tenha várias opções de voto no legislativo salineiro.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.