Sem falácias, sem deixar rombo no cofre municipal, prefeita Iraneide trabalha com ações efetivas contra a COVID 19 em Areia Branca



A Prefeitura de Areia Branca tem dado uma demonstração por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, de como tentar amenizar sofrimento com a COVID 19. 

Para isso acontecer

Está instalando pias em locais onde circulam muitas pessoas na cidade como forma de facilitar a higienização das mãos, a principal medida de prevenção no combate ao coronavírus.

As pias, com água e sabão, já estão funcionando no cais, no embarque e desembarque dos passageiros das balsas, além das praças Nossa Senhora da Conceição e Luiz Batista da Costa.

O trabalho de instalação das pias continua durante a semana, onde outras praças devem receber o lavatório, assim como também o mercado público do município.

Mas lembra

Que os cidadãos devem permanecer em casa e utilizar máscaras ao sair, além dos cuidados de higiene pessoal com as mãos, são as principais medidas individuais no combate para o enfrentamento da Covid-19 que tem como característica a transmissão rápida.

Exemplo

As ações são destaques no nosso blog porque não se viu tanto empenho de uma gestão sobre o tema como ocorre em Areia Branca, A prefeita Iraneide sai do discurso e da teoria que irá fazer e vai para prática com o objetivo de atender demanda de higiene para intimidar proliferação da COVID 19. Sem falar que contratou empresas para desinfecção no município sem gastar rios de dinheiro que poderá fazer falta lá na frente, no salário de cada servidor..





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.