Saúde pede socorro nos Assentamentos de Macau: Vice-prefeito Rodrigo Aladim recebe denuncia de moradores e clama por providências




O vice-prefeito Rodrigo Aladim demonstra mais uma vez que está antenado as reclamações sociais de sua gente, desta vez o mesmo denuncia em suas redes sociais como se encontra a situação da base da UBS itinerante que atende nos assentamentos Sebastião Andrade Venâncio Zacarias. A situação é de extrema vergonha pública.

Denuncia

A base de apoio do PSF Itinerante, que devia está atendendo os moradores dos assentamentos Sebastião Andrade e Venâncio Zacarias está abandonada. A reclamação vem de uma usuária do SUS, que temendo represálias por parte da Secretaria Municipal de Saúde pediu para não divulgar o seu nome.

E falta de medicamentos

Sem receber a sua medicação de uso contínuo e sem as fraudas, que ganhou na justiça o direito de receber da prefeitura, a usuária denuncia que o postinho está fechado, entregue ao lixo e ao mato, sem atendimento até de enfermagem.

O pior

“ A única zeladora que devia tá limpando o prédio, está em casa, com dificuldades financeiras, sem poder trabalhar com o atraso dos seus salários salários”, relata moradora do assentamento que sofre pela tamanha ausência de gestão.

A imagem do abandono; mato por todos os recantos e portas fechadas na UBS







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.