PT de Porto do Mangue da exemplo de se fazer politica ao PT de Macau e região

Vereadores de Porto do Mangue que nada tem a ver com a filosofia politica dos trabalhadores, agora são PTistas de carteirinha


Quando se trata de alianças o PT de Porto do Mangue não se faz de rogado, diferentemente do que acontece na cidade de Macau.

Pois bem

Com o discurso de filiações dignas o PT salineiro se encontra em dificuldades de montar nominatas, não consegue agregar nomes ao projeto de manter a reeleição do vereador Claudio Gia e ampliar cadeira em nome do partido no legislativo salineiro. Sem falar que o partido possui o governo do estado, controle da central do cidadão e simpatizantes agregados na 6ª DIREC em Macau.

Já em Porto do Mangue

O partido não usas esse discurso ultrapassado de filiados dignos – pois só quem pode julgar o comportamento do cidadão é Deus, não o PT – em Porto do mangue o partido PTista ganhou dois vereadores de mandatos; Juscelino Gregório que é o presidente da Câmara e foi eleito pelo PPS, agora é PT, também o vereador Nivaldo Cristino que era do SD, agora é PT.

Moral da história

Em Porto do Mangue o partido se fortalece abrindo portas para novo entendimento politico, já em Macau fecha as portas por nãoi reconhecer esse novo entendimento político que toma conta do partido por esse rincão brasileiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.