Prefeito TLemos se justifica com a matéria denominada " O Luxo do Lixo de Macau"



Sobre a matéria que disponibilizei aos meus leitores que falava do “luxo do lixo de Macau”, recebo explicação do gestor municipal:





Do blog:

O prefeito TLemos se justifica falando que a matéria é improcedente, destaca transparência, esclarecimento, legalidade dos seus atos, mas o macauense só tem conhecimento destes atos destacados pelo prefeito quando o mesmo é cobrado de forma contundente nas redes sociais. 

A matéria “O luxo do lixo de Macau” quis chamar atenção para esses acréscimos com aditivos que o município pratica de forma recorrente, é preciso fuçar no portal de Macau para encontrar esse comportamento “transparente” do governo salineiro.

Quando o blog fala que o município paga um dos valores mais caros na coleta do lixo no nordeste brasileiro, fala pelo custo beneficio. Aqui a coleta de lixo é alvo constante de reclamações, isso nos 3 anos de gestão. 

Se o prefeito mandar seus auxiliares dá uma voltinha em Macau nesse momento, encontrará uma cidade completamente tomada pelo o lixo. Por isso disse e reafirmo; Macau paga uma das coletas de lixo mais alta e absurda do nordeste brasileiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.