Prefeito Nixon Baracho comprova com documentos que atos praticados em sua gestão se encontram dentro da transparência, legalidade e moralidade



Quando chega época de eleição tudo se transforma em questionamentos políticos, mesmo quando não se trata da verdade.

Pois é

Recentemente o prefeito Nixon(Alto do Rodrigues) foi cobrado por realizar dispensa de licitação sem ter apresentando decreto de calamidade pública ao seu município, fato destacado em mídia da região que a oposição logo providenciou de soltar nas redes sociais como se fosse uma legitima verdade.

No entanto

O prefeito Nixon que tem pautado sua administração pelos atos de legalidades praticados em sua gestão, vem apresentar decreto datado de 20 de março, de 2020, que lhe respalda para contratação ora questionada.

Por fim

O prefeito sempre foi um homem preocupado de que seus atos tivessem amparo legal constitucionalmente – como mostra documento -  fato que faz com que destacar que a oposição do Alto do Rodrigues está indo na contramão da história; quando destaca fofoca como uma verdade, só que é logo comprovado como uma farsa, uma mentira.

Já que o prefito Nixon Baracho tem consciência politica que sua gestão tem como base a Legalidade, transparência, impessoalidade, moralidade e publicidade dos seus atos.

Documento que dá legalidade para os atos do prefeito:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.