Porto do Mangue: Prefeito Sael renova decreto municipal que trata da prevenção a COVID 19



O prefeito Sael Melo (MDB) informou nesta segunda-feira, 27, que renovou o decreto dispõe sobre medidas administrativas temporárias para prevenção, controle e enfrentamento a contágio e possíveis surtos de doenças e outros agravos à saúde decorrentes de coronavírus COVID19.

A Prefeitura de Porto do Mangue instituiu temporariamente o Comitê Municipal de Supervisão, Monitoramento e Gestão de Emergência em Saúde Pública – Comitê COVID19, integrado pelos seguintes órgãos: Secretária Municipal de Saúde; Secretária do Gabinete do Prefeito; Secretária Municipal de Assistência Social e Secretária Municipal de Educação; o comitê é coordenado pela Secretária Municipal de Saúde, que é comandada por Tieigo Isack.

No Art. 12º. do Decreto Municipal recomenda-se que, academias de atividades físicas, Jogos esportivos, Shows e eventos artísticos e culturais, Missas, cultos e eventos religiosos evitem aglomerações, as aulas da rede municipal de ensino ficaram suspensa até o dia 5 de maio, quando o prefeito aguardará novas diretrizes do Governo Estadual.

Com resultado satisfatório, sem nenhum caso de coronavírus, a gestão do prefeito Sael Melo continua aplicando todas as medidas necessárias a manter longe dos portomanguenses qualquer possibilidade de infecção.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.