Pendências: Prefeito visita primeira parte de urbanização da entrada da cidade que se encontra em fase final




Mesmo em quarentena e tomando os cuidados necessários para visitar obras que ainda estão andamento no município de Pendências, prefeito Flaudivan Martins fez questão de acompanhar parte final da duplicação da entrada do seu município.

“ Estamos nesse momento de crise com esse vírus, mas como gestor tenho que acompanhar essa reta final da primeira fase do projeto de revitalização da entrada de Pendencias, aqui estamos na fase de implantação do calçamento, para depois colocarmos o asfalto, Como vocês podem ver a primeira parte já está chegando ao fim”, destacou o prefeito Flaudivan bastante empolgado.

A obra segue a todo vapor com maquinas pesadas abrindo caminho, equipe realizando implantação do calçamento, canteiros sendo erguidos para desenvolver a urbanização deste local, pedras a disposição para serem colocadas na parte que servirá para caminhada em torno do anel que formará na duplicação em duas das ruas na entrada da cidade.

O prefeito Flaudivan esteve acompanhado da vice-prefeita Preta e de poucos assessores visitando cada recanto da obra que irá trazer a transformação social e administrativa de pendências.








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.