15 de abril de 2020

Na luta contra a covid 19, Barreiras sanitárias são implantadas em Porto do Mangue




O prefeito Sael Melo demonstra mais uma vez que está preocupado de fato para que  o vírus da covid 19 não chegue ao seu município, para isso fez questão de acompanhar de perto  as instalações da Barreira Sanitária na entrada da cidade.

De acordo com a informações do Gabinete Civil da Prefeitura de Porto do Mangue,  A iniciativa entrou em vigor nessa quarta-feira (15), acompanhando plano de prevenção ao coronavírus, estabelecido pela gestão do prefeito Sael Melo.

O secretário Municipal de Saúde do município, Tieigo Isac, trabalha estrategicamente para manter equipes na via de acesso à Porto do Mangue. Os trabalhos contam com termômetro a laser, capas de aferir a temperatura sem o contato direto com o possível paciente e desinfeção de automóveis.

Os servidores da Secretaria de Saúde estão orientados a abordar todos os veículos com destino à cidade e verificar a presença de pessoas com sintomas da Covid-19. Nos casos de resultado positivo, o paciente será encaminhado para isolamento e teste conclusivo da infecção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário