Morador de rua é a sétima vítima de coronavírus em Natal; total de óbitos no RN vai a 29

AGORA RN



Na manhã desta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Natal (SMS) confirmou a sétima morte de coronavírus na cidade. O homem era morador de rua, tinha quadro de tuberculose, além de ser usuário de crack. O caso estava em investigação desde 7 de abril, quando o paciente de 52 anos foi conduzido para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com tosse, febre e desconforto respiratório, mas morreu no mesmo dia.

Além das 29 mortes que o RN já registra por coronavírus, o estado possui 595 casos confirmados da infecção em 46 cidades. Os dados são do último Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), divulgado nesta segunda-feira (20).

O RN possui também 2.785 casos suspeitos e 2.541 descartados. Segundo a Sesap, há 161 pessoas recuperadas e, ainda, 7 óbitos em investigação. Já existem notificações da infecção em 151 municípios do estado.

O número de pacientes internados com confirmação ou suspeita da doença soma 91, dos quais 24 estão em hospitais públicos. Destes, 16 são casos já confirmados e os outros 8, suspeitos.

Mortes

As 29 mortes no RN foram registradas nas seguintes cidades:
Mossoró: 8 mortes
Natal: 7 mortes
Tenente Ananias: 2 mortes
São Gonçalo do Amarante: 2 mortes
Canguaretama: 2 mortes
Cerro Corá: 1 morte
Taipu: 1 morte
Assu: 1 morte
Lagoa de Pedras: 1 morte
Apodi: 1 morte
Encanto: 1 morte
Touros: 1 morte
São Rafael: 1 morte
Total: 29 mortes


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.