Entendimento politico: PSB, PSOL, SDD PSL e DC se unem em Macau para apresentar um prefeito e vice-prefeito nas eleições de 2020



Diante de tantos nomes que já se lançaram como pré-candidato a prefeito de Macau, 5 representantes de partido se reuniram e tomaram uma decisão que desta união sairá um candidato a prefeito e vice-prefeito que estiver melhor avaliado em pesquisa que será realizada posteriormente.

Os partidos PSB(Lenilson Ramos), PSOL(Marcos Queiroz),SDD( Edival), PSL ( Rômulo Paulista) e DC( Gilmar Cruz) já definiram o futuro quando se trata de eleição majoritária.

Em reunião eles entenderam que Macau busca essa renovação no ambiente político, então não havia espaço para que cada um seguissem um lado e entenderam que juntos são mais fortes.

O detalhe

Para quem apostava que teríamos 8 candidatos a prefeito na cidade de Macau, entendimento destes 5 partidos demonstra que simplificar é bem melhor para escolhas do eleitor de Macau.

Renovação

Se o povo de Macau busca renovação, os 5 partidos e seus representantes apresentarão juntos  uma opção.



4 comentários:

  1. PSOL está fora desse balaio de gato, essa aliança não sai, nem na executiva estadual e nem na executiva nacional, podem tirar o cavalinho da chuva.

    ResponderExcluir
  2. É mentira, blog fakenews de direita.

    ResponderExcluir
  3. Nao sei qual e as ideologias desses partidos si tem ideologia polícia na cidade, so vejocada um querendo pucha pra sua sardinha e niguem querendo ajuda a populacao de fato!

    ResponderExcluir
  4. ��PRIMAVERA SOCIALISTA
    *Tendencia Interna do
    PSOL��

    ��NOTA DE REPÚDIO��

    Hoje fomos surpreendidos com a FAKE NEWS que afirmam que Marcos Queiroz do PSOL está construindo diálogo/aliança junto com PSL, Solidariedade e DC, com vistas a unificação em torno de um nome para disputar as eleições municipais deste ano. Repudiamos a FAKE NEWS divulgadas pelo dois blogs www.macaucidadedosal.com.br e www.leituramacauense.com.br. Aproveitamos para esclarecemos a toda a militância do partido e a população macaense que essa suposta aliança não faz parte da política do partido. Afirmamos que o PSOL constrói a política com ética e compromisso com a democracia e garantia de direitos dos trabalhadores e do povo brasileiro, o que diverge.da prática política dos partido citados, os quais são base de apoio politico do (des)governo Bolsonaro e também responsáveis pelo desmonte da nação, com reformas e privatizações que atende o mercado financeiro em detrimento do povo brasieiro

    Natalia Andrade
    Alex Bento
    Diretório Municipal do PSOL
    Macau e RN

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.