Em vídeo, nativo de Diogo Lopes apresenta a via-crúcis de cadeirante quando necessita atendimento nos veículos da saúde municipal de Macau


Quando se fala da situação que vive os macauenses quando necessitam do apoio do município, fala-se pela situação periclitante que os mesmos vivem na busca de atendimento público.

Falta de assistência

Família apresenta forma de como são tratados pela pasta de saúde quando necessitam de apoio para locomoção, o tratamento dado ao Cadeirante da comunidade de Diogo Lopes, Macau, paciente que fez cirurgia recentemente e tem passado por atendimento com sessões de quimioterapia é de fazer pena. Uma verdadeira via-crúcis, além do aperreio e humilhação.

No desespero


A família ainda externa opinião que “Diogo Lopes possui dois representantes do povo na comunidade e nada fazem para amenizar sofrimento”.

No entanto

Não tenho nenhuma procuração para defender qualquer vereador salineiro, mas nesse caso vale destacar que a vereadora Dyana Lira nunca foi vista com bons olhos pelo prefeito TLemos, nesse caso ela nada poderia fazer a não ser reivindicar, solicitar compromisso da pasta de saúde para conduzir situações como essa de uma forma digna. Mas pode ter certeza que jamais seria atendida, tendo como exemplo a falta de respeito político que o prefeito nutre pela vereadora, já que a vereadora Dyana Não reza na cartilha do gestor.

Portanto

Caberia ao vereador Oscar Paulino conduzir esta situação, já que é o vereador governista que goza da atenção do prefeito e da secretaria de saúde do município.

Vergonha pública


A situação apresentada serve para que vocês possam avaliar como é a vida do macauenses que necessitam de apoio do setor de saúde municipal, nesse vídeo se enxerga dor, sofrimento, abandono público, falta de assistência social, falta de gestão, falta de cidadania e, principalmente,  falta de amor ao próximo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.