Educação: Segue a todo vapor obra que atenderá ensino infantil no município de Pendências



Vejam o que é gerenciamento de uma gestão enquanto alguns municípios da região salineira reclamam e procuram desculpas para justificarem suas faltas sociais, município de Pendências segue seu cronograma cuidando da COVID 19 e fazendo gestão para quem precisa.

Dessa vez

Destacamos que o trabalho de construção de uma Creche Municipal se encontra a todo vapor, projeto que visa ofertar um ambiente saudável, arejado, renovado com todo aparato educacional para as crianças pendencienses. Um sonho que está sendo possível na gestão Flaudivan Martins.

O projeto

O governo federal criou o Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (ProInfância), que tem como uma das ações prestar assistência financeira ao Distrito Federal, estados e municípios, Pendências pegou a onda e agora surfa para construção de sua creche, indispensável para a melhoria sócio educacional de cada ser pequenininho que lá estiverem.

“ O sonho de consumo das mães do nosso município passa por esse projeto de ter um ambiente onde elas possam trabalhar e saber que suas crianças estão num lugar confortável, seguro, envolvente e completamente adequado para a vida desses pequenos. Se Deus quiser vamos entregar esse ambiente escolar dentro das normas e padrões educacionais dos melhores centros infantis do Brasil. Vamos atender demanda para mais de 180 alunos nesse ambiente educacional infantil”, garante prefeito Flaudivan Martins.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.