Expectativa para conclusão da Iª parte da obra que cuida da revitalização de avenidas e rotatória na entrada do município de Pendências




O município de Pendências vive um momento único em termo de administração, com primeira parte da obra que custará em trono de R$ 4 milhões de reais estando em fase de conclusão já e pode mensurar como deverá ser a entrada do município após conclusão em definitivo desta tão esperada revitalização.

Mesmo vivendo esse momento com cuidados específicos no setor de saúde, prefeito Flaudivan Martins não na condição de seguir em frente fazendo gestão para quem precisa.

“ Essa obra representa esperança, renovação e sociedade, três palavras que juntas mostram bem o que estamos pensando para o nosso povo. Aqui o sentimento é de fazer mais, muito mais. Assim teremos a revitalização da nossa cidade ligada aos interesses sociais do nosso povo, além do sentimento de amor ao nosso chão que deve perdurar pela beleza da obra que será entregue logo, logo”, destaca prefeito Flaudivan com o sentimento do dever cumprido.








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.