Com o engenheiro Lenilson Ramos na frente, PSB na formatação de nominata que atenda todas as classes sociais da cidade salineira



Lenilson Ramos não para na busca de montar uma nominata consistente no PSB, para isso já conta com a filiação de Andréa Peixoto(Ex-PHS) que vai de alguma forma contribuir para representatividade da mulher forte macauense. Pé no chão, Andréa faz parte da nova geração que vislumbra na política algo transformador e de inclusão, que beneficie a todos.

Por outro lado

O postulante ao executivo pela bandeira do PSB abre frente em todos os recantos, também apresenta filiação do jovem Francisco de Assis Melo, conhecido popularmente como “Marrom”, que deixa as fileiras do PT para ingressar no PSB.


Marrom foi até apresentado por esse blog como uma figura certa na sigla PTista para o legislativo, mas procedimentos internos o fizeram desistir da sua candidatura pelo partido PTista, agora Marron é PSB.

Marcelo Lopes

Para comprovar que Lenilson Ramso(PSB) transita bem em todas as camadas sociais da cidade salineira, o pré-candidato ao executivo apresenta o nome Marcelo Lopes que possui um currículo invejável em pós graduação de com habilitação em canto no curso de música da UFRN e, pós graduando (2016) em Educação Musical. Além de ter participado em vários grupos de ópera ao redor do Brasil e do mundo.

PSB com cara de povo

Com esse propósito Lenilson Ramos(PSB) visa ofertar mais uma nominata que atenda às necessidades de cada classe social da cidade de Macau, para isso acontecer o pré-candidato não mede esforço de agregar valor ao seu produto PSB.

Lenilson Ramos recebendo Marcelo Lopes


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.