Macauense disponibiliza nome para ser avaliado pela primeira vez nas urnas



Zé Antonio como já disse tem recebido apoio de várias camadas sociais, desta vez recebe de braços abertos jovem macauense com um desejo imensurável de fazer diferente na política de Macau, Robson.

Com 47 anos completados no dia de hoje, assina filiação no DEM com o propósito de dá sua contribuição ao projeto do médico salineiro que nunca abandonou Macau a própria sorte, Zé Antônio também se preocupou de trazer juventude ao seu projeto e digo isso pelas novidades que ainda serão apresentadas para os macauenses até sábado.

Robson é um  jovem que se apresenta com disposição para conseguir uma vaga no legislativo, para isso acontecer o pré-candidato conta com apoio de amigos, familiares e lideranças da cidade que já o deixaram ciente que vão vestir a camisa deste projeto.



2 comentários:

  1. Homem de bem, amigo, família. Esse merece um voto, certamente. Se eleito deve usar seu mandato em prol do povo, fiscalizando o executivo municipal, propondo leis em benefício da cumunidade macauense e cobrando soluções para os problemas da cidade. Isso que se espera de um agente político municipal. Que Deus o priteja e o ilumine nessa caminhada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.