"As vezes é preciso se reinventar para se descobrir de novo" : Será que a oposição de Guamaré sabe disso?...

O futuro da oposição de Guamaré clama por renovação de liderança, ou não? 

Para quem conhece o cenário político de Guamaré sabe muito bem que Mozaniel carrega os votos do eleitor Guamareense ainda pela figura do pai, mas também sabe que é preciso virar essa página para a história seguir seu rumo.

Porque digo isso?

Mozaniel ainda tem esses votos? Tem!  Mas não é uma figura presente na comunidade, tem seus afazeres, seu trabalho e sua vida bem resolvida fora do habitat de Guamaré.

Sobretudo

Quando se tem um vereador atuante, atento aos problemas sociais e políticos de Guamaré, além de ser cunhado e homem de confiança de Mozaniel, como Gustavo Santiago.  

Entretanto

Na política é preciso saber a hora de parar e depois seguir em frente, só não sei se parte da oposição já se atinou a esse detalhe. Se ainda não observaram é hora de reavaliar os conceitos, já que a política estar sempre em ebulição; as vezes é preciso mudar para seguir em frente e outras vezes é preciso recuar para  subir dois passos à frente.

Finalmente

Nesse atual momento, enxergando de fora, vejo que a oposição de Guamaré precisa se renovar sem deixar de fora o filho do pajé, ele mesmo poderia conduzir o processo dessa renovação. 

Pois tem uma frase que cabe muito bem nesse processo: "As vezes é preciso se reinventar para se descobrir de novo".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.