Apos 8 casos confirmados em Ipanguaçu, acesso à feira livre já preocupa macauenses



Enquanto a cidade de Ipanguaçu já apresenta casos de coronavírus confirmados e Macau ainda nenhum, alguns macauenses já se preocupam com a vinda de feirantes oriundos de Ipanguaçu nos finais de semana.

Pois de acordo com o boletim informativo de Ipanguaçu a cidade já possui 8 casos confirmados, desses casos identificados dois infectados – cunhado e Irmão - estão na família de feirantes que se deslocam para Macau todo final de semana.

Providências

Nesse momento Macau ainda não possui nenhum caso confirmado, mas se faz necessário tomar as devidas providências com a feira na cidade salineira e, principalmente, o município deve repensar o formato da feira no mercado modelo. Pois Será melhor prevenir do que remediar. Na região salineira Guamaré já possui dois casos confirmados.

Mais fique claro

Não sou contra feirantes de Ipanguaçu em Macau para vender seus produtos, mas que os responsáveis pelo controle da COVID 19 em Macau tome pé da situação, fiscalize, converse com os feirantes e conscientize aqueles que estão com familiares infectados que esse não é momento para que eles se desloquem para outros municípios. Somente juntos e com todos conscientes do seu papel é que teremos o controle desta situação.


Informativo de Ipanguaçu de segunda-feira



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.