Ao se filiar no PSDB , vereador Claudio Gia dá um tapa na cara no comportamento do PT em Macau



Tenho acompanhado a luta do vereador Claudio Gia quando estava no PT com o objetivo de abrir entendimento no partido para agregar novos nomes na sigla, pessoas que viessem com o propósito de somar, de fazer do PT uma sigla respeitada politicamente na cidade de Macau. Fato que não aconteceu, como vocês podem ver com a filiação do ex-vereador PTista no partido PSDB, do vice-prefeito Rodrigo Aladim.

O vereador Claudio Gia tentou de todas as formas mudar o pensamento da cúpula PTista de Macau, se envolveu, procurou nomes, abriu discussão, mas percebeu que era impossível mudar o pensamento pequeno do partido para com Macau, então preferiu mudar de sigla.

A atitude do vereador acompanha o sentimento de unidade do PT no estado, já que o governo Fátima Bezerra(PT) é sustentado pelo PSDB na Assembleia legislativa.

Mas mesmo assim

Para muitos macauenses essa atitude do ex-vereador PTistas – que sempre foi um grande defensor dos ideais PTistas em Macau – soa como um tapa na cara no discurso ultrapassado e intransigente do partido na cidade salineira.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.