Vereador Oscar Paulino pede para que os vereadores se unam e demonstrem um ato de grandeza esquecendo sua diferenças em prol dos macauenses



O momento da reunião online serviu para que os vereadores se desarmassem dos discursos políticos e se irmanassem em defesa dos macauenses. Cada um consciente que esse é o momento de união, de juntar forças para que Macau passa por essa situação de uma forma menos sofrida.

“Tem hora que a gente precisa fazer política, essa não é a hora. Precisamos mostra um ato de grandeza da Câmara Municipal e vamos esquecer o lado político nesse momento, se nós temos sobra é um ato de grandeza devolvermos essa sobra para com bater uma pandemia que está ai batendo na nossa porta e amenizar a dor e o sofrimento dos macauenses.” Observou o vereador Oscar Paulino.

O vereador chamou atenção dos colegas para que juntos possam vestir a camisa de Macau sem cor partidária, sem discurso de oposição e situação, disse; “ Nós temos que nos irmanar sobre o mesmo objetivo, ou não somos cristãos? Essa é a hora de pensarmos no bem-estar da nossa comunidade. Não vamos pensar nesse momento no que o prefeito fez ou que o prefeito não fez, esse é o momento de mostrarmos que juntos venceremos essa batalha.”


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.