Só agora o Deputado Souza solicita renda familiar aos pescadores, Algo que o vereador Claudio Gia já faz por um bom tempo na região salineira



Esse tema serve para mostrar como nossos vereadores estão à frente do entendimento parlamentar estadual, já que o deputado estadual Souza (PSB), que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Pesqueiro e Aquícola, busca junto à bancada federal que a renda familiar emergencial que foi aprovada pela Câmara e Senado Federal possa também incluir os pescadores.

Para o parlamentar, os pescadores são trabalhadores informais e devem ser contemplados. "A expectativa é que os pescadores possam ser contemplados, para fazer justiça a quem trabalha nessa atividade", conclui o deputado Souza.

Vereador Claudio Gia

Esta preocupação com os pescadores apresentada só agora pelo deputado Souza diante da crise do coronavírus,  já é tema de discussão do vereador Claudio ao longo do seu mandato. Isso mostra que temos bons parlamentares, sendo  preciso apenas separar o joio do trigo.

Macau: Vereador Claudio Gia sempre em defesa dos pescadores bem antes da discussão na assembleia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.