Sem poder e sem pudor: Depois de viver difamando, vereador Pintinho corre atrás de aconchego dos ex-prefeitos de Macau



O vereador Pintinho é conhecido em Macau pela sua trajetória que criou na busca do seu mandato difamando os ex-prefeitos salineiros Zé Antônio e FV.

Histórico do vereador Pintinho

O vereador foi eleito com esse discurso cobrando transparência administrativa em seu blog atualizado diariamente. Após eleito foi orientado por Dr Eduardo e logo se compôs com TLemos. Com o mandato em mãos, sendo presidente da CM de Macau, o vereador esqueceu rapidamente todo discurso de pré-campanha, tanto é que colocou para votação sem questionar a famigerada reforma administrativa apresentada pelo prefeito que acabou com as finanças do município no primeiro ano. Ano seguinte deixou de receber denuncia completamente argumentada com assinatura de mais de dois mil cidadãos macauenses contra o prefeito TLemos, logo no ano adiante foi para oposição e ficou em cima do muro em todas as posições contra a gestão municipal, sem foco perde a credibilidade ao lado do prefeito e também sem confiança no próprio partido não é indicado a nada no diretório municipal, agora corre atrás de quem sempre difamou.

Moral da história

Depois de perder a confiança do prefeito TLemos e Dr Eduardo Lemos, depois de procurar o ex-prefeito FV, o vereador Pintinho busca conversa com Zé Antônio Menezes. Diante de tudo que plantou para conseguir ser vereador em Macau, o parlamentar sem constrangimento nenhum procura viabilizar sua reeleição com apoio daqueles que ele tanto difamou em sua trajetória política.

Então pergunto

Depois de tudo que praticou como parlamentar, quem vai acreditar na nova postura do vereador Pintinho;

Zé Antônio?...
FV?...
TLemos?...
Dr Eduardo?...
O Eleitor salineiro?...


Vereador Pintinho chegando a casa do medico Ze Antonio




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.