Prefeito Sael arregaças as mangas para discutir os cuidados e prevenções com o COVID-19 em Porto do Mangue



O prefeito Sael Melo (MDB), convocou uma reunião com os secretários: Tiego Isak (Saúde) e com Nilson Morais (Educação), a reunião ainda contou com a presença da enfermeira Monica Linhares e do professor Valdécio Queiroz, para que juntos possam discutir ações na área municipal para cuidados com o COVID-19.

O prefeito sempre atento e preocupado determina que se realizem campanhas de conscientização da população sobre os riscos e como se prevenir.

O prefeito Sael Melo (MDB), também teve o cuidado de se fazer presente na 3ª sessão da CM de Porto do Mangue, onde juntos com os vereadores Juscelino Gregório (Presidente da instituição), Jailson Fernandes, Jean Maia, Joãozinho Brito, Alciene Rodrigues, Aclécio Santana e Júnior Bola, representantes da sociedade civil e igrejas puderam alinhar os procedimentos que possam tranquilizar a população e usar medidas preventivas de conscientização em todos os seguimentos da sociedade portomanguense.

A preocupação de todos os envolvidos refere-se sobre o avanço do vírus no Brasil e as medidas que deverão ser adotadas pela municipalidade.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.