Prefeito de Porto do Mangue demonstra atitude e posição firme no tratamento de cuidados e prevenções contra o coronavírus



Em tempos de cuidados com a COVID-19 municipio de Porto do Mangue faz o seu papel cuidados e prevenções, tanto é que O Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, está desempenhando um importante trabalho de orientação, prevenção e fiscalização na cidade de Porto do Mangue.

A equipe de trabalho foi instituída por meio de Decreto Municipal nº 005/2020, onde o prefeito Sael Melo integrou as seguintes pastas: Saúde, Assistência Social, Gabinete Civil e Educação para juntas desenvolverem as ações planejadas de combate ao COVID-19.

Baseado nessa preocupação equipe municipal de saúde, acompanhada pelo secretário Municipal, Tiego Isac, realizou visitas de fiscalização e orientação nas empresas salineiras instaladas no município.

Além disso

A gestão do prefeito Sael Melo na Prefeitura de Porto do Mangue, mantém serviços considerados essenciais ao público durante esse período de quarentena da pandemia do coronavírus, como:

Saúde: urgências e emergências

Os serviços de atendimento à saúde na Unidade Pronto Atendimentos (UPA) está funcionado normalmente, bem como a equipe de Vigilância Sanitária desempenhando serviços indispensáveis a população.

Recolhimento de lixo

A Secretaria de Infraestrutura mantém funcionado a coleta de lixo diariamente. As equipes estão recolhendo o lixo, podas de arvores e entulhos. O serviço de varrição também está mantido.

Prefeitura e Câmara

Apenas setores burocráticos estão executados serviços internos e com restrição ao público.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.