Porque esse discurso de alguns PTistas para a realidade de Macau que já não cabe no partido a nível nacional e estadual?...



Os representantes PTistas de Macau parece que não acompanham a transformação política e ideológica que o partido obteve em sua história de governos – aliás acompanham quando lhe interessam pessoalmente – no caso de Macau não.

Veja bem

Hoje toda Macau sabe que o partido tem um vereador, que também se encontra em dificuldade para montar sua nominata dentro de ideais PTistas. Mesmo assim não querem abrir o partido para novas correntes ideológicas e corre o risco de perder o único representante legislativo que o partido já teve em sua história na cidade de Macau.

Contrassenso

Pensado em fazer política de ideais, coisa que os líderes do partido a nível nacional já abandonaram a muito tempo, começando por lula. Vejo esse discurso de filiados dignos com várias interrogações;



O que são estes filiados  dignos;
Refere-se ao ex-presidente Lula?
A ex-presidente Dilma?
Ao ex-ministro Jose Dirceu?
Ou refere-se a postura do PT que é sustentado politicamente pela força do PSDB na assembleia legislativa do RN?

Quer dizer

Encontrar filiados dignos para compor o PT em Macau é uma necessidade, mas quando se trata a nível de país e a nível do estado não existe essa mesma necessidade, já que o partido tem se agrupado com tudo e com todos.

Digo como alerta

O partido PTista de Macau mesmo tendo como governo estadual sua maior líder ainda continua cabendo numa KOMBI, com esse discurso de “filiados dignos” vai terminar cabendo num JIPE. Quando pensar em mudar o discurso o tempo passou e enxergarão que nada fizeram por Macau quando tiveram oportunidade de fazer.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.