Macau: PSDB fica mais forte com a chegada do vereador Ítalo Mendonça




Com a abertura da janela partidária O PSDB de Macau vem se fortalecendo cada vez mais, destaco essa situação pela desfiliação do partido Republicano-10, do Vereador Ítalo Mendonça para se filiar ao PSDB. Com isso o partido fica com um dos melhores vereadores desse legislativo.

"Depois de analisar e conversar com vários partidos, pensando em grupo forte e equilibrado, tomei minha decisão numa conversa com o presidente do PSDB - Rodrigo Aladim. Agradeço ao Republicanos que sempre me deu força e independência para seguir com um mandato forte. Mas seguimos caminhos diferentes e vejo que Macau precisa de um grupo preparado para sair da situação que se encontra hoje. Também espero que meus companheiros de bancada na Câmara tomem a mesma decisão." destacou o Vereador Ítalo Mendonça.

Projeto Arrojado

Esse projeto de fortalecimento partidário deve muito a luta diária do vice-prefeito salineiro, Rodrigo Aladim, já que o mesmo não mede esforço de agregar politicamente para que Macau e seus macauenses consiga vislumbrar um novo ideal de justiça social.

Desfiliação



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.