Lenilson Ramos desiste do PT e partido perde um bom nome para pré-candidato ao executivo de Macau


Após tentar de todas as formas agregar no partido PTista de Macau e sentindo-se um “peixe fora d’água” já que não vislumbrava obter chances reais de conquistar seu objetivo de ser o candidato ao executivo pelo o partido na cidade de Macau, Engenheiro Lenilson Ramos, solta nota à imprensa salineira para identificar que não mais buscará apoio para viabilizar sua  pré-candidatura, sairá do partido PTista e buscará legenda noutra sigla que posso lhe dá chances de se candidatar para o executivo da cidade Salineira.

O detalhe

Lenilson Ramos foi o único até esse momento que tentou agregar valores e lideranças ao seu projeto pelo partido PTista , mesmo assim não foi visto com bons olhos pela cúpula do partido.


Segue a nota do engenheiro Lenilson Ramos; 


Olá companheiros e companheiras, bom dia!!!!

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos aqueles que de forma direta ou indiretamente me demostrou carinho e respeito durante todo esse período de meu retorno ao PT, e ao mesmo tempo eu venho informar a todos que estou retirando o meu nome da lista dos pré-candidatos a prefeitos pelo PT, e informar também que estou me desligando do partido a partir desta data de hoje 13/03/2020.

Esse período em que retornei à militância com o partido, eu vinha insistindo em ser aceito por este grupo, mas já se passaram muitos meses desde do meu retorno e sinto que esta aceitação não irá acontecer. Em virtude disto, me sinto um Peixe fora d’água, mesmo me doando ao máximo. Percebo de fato que este não é meu lugar! Passei por tantos momentos insatisfatórios, principalmente nos últimos meses, aconteceram fatos totalmente desnecessários contra minha pessoa.

Diante desta situação, quero agradecer mais uma vez aos que estavam do meu lado e os que me entendem que neste momento o melhor a fazer é retirar o meu nome da lista dos pré-candidatos do PT. Vou seguir o meu caminho sempre carreando uma estrela em meu coração, e espero que vocês sigam o caminho de vocês também.

Não sei como será no futuro, mas desejo sucesso a todos que irão concorrer ao próximo pleito e que a população de Macau escolha a melhor opção para a cidade. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.