17 de março de 2020

"Governo é incoerente e não cumpre o pagamento do piso salarial dos professores enquanto gestora", destaca deputado Kelps Lima



Durante pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (17), o deputado Kelps Lima (SDD) voltou a cobrar do governo estadual a aplicação do piso do magistério em todos os níveis do plano de cargos e salários da categoria. O deputado disse que essa é mais uma ação que demonstra que a governadora perdeu a sua identidade política.

“Quando a gente faz política sabe o perfil de quem são legitimamente os nossos aliados e adversários e hoje estamos com um problema de saber quem é a governadora. Temos visto os presidentes de sindicatos absolutamente perdidos. Quando a governadora foi eleita, a gente conhecia a sua trajetória, mas essa Fátima que está aí é surpreendente”, afirmou Kelps.

O deputado disse que ao não conceder o mesmo reajuste a todos os níveis, a governadora está sendo incoerente. “Em outros momentos, quando não era governo, ela instigava os professores a fazerem greve pelo pagamento do piso, agora como gestora, não cumpre”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário