Ex-vereador mantém seu primeiro dialogo com a cúpula PTista de Macau



Enquanto os PTistas da capital que são filhos de Macau tentam dificultar filiação de macauenses impondo regras para renovação do PT na terrinha, reunião realizada neste final de semana com o ex-vereador Ubiratam foi visto com bons olhos pela cúpula PTista de Macau.

Pensando em oferecer uma nominata com cheiro de povo nas eleições que se aproxima - presidente do diretório PTista em Macau, Rosário Aquino, vice-presidente, Mariazinha, além das presenças do vereador PTista, Claudio Gia e o sindicalista Araújo - mantiveram um bom diálogo com o ex-vereador que busca legenda para colocar seu nome à disposição mais uma vez do eleitor macauense.

Renovação

Ubiratam é conhecido por sua postura reta, já passou por várias pastas como secretário municipal, tem se preocupado com as causas ambientais e causas sociais de Macau, conhece como ninguém esse ambiente político salineiro.

O ex-vereador é conhecido por ser um ótimo articulador e um excelente homem de projetos. Projetos que podem beneficiar essa nova identificação do partido PTista com a cidade salineira.

Aceitação 

Após a primeira prévia de conversa entre as partes o nome do ex-vereador Ubiratam Bezerra foi aceito entre a cúpula PTista, cabe agora o ex-vereador tomar posição até o dia 03 de abril, pois se depender do PT ele será recebido de braços abertos.

Observação

O vereador Claudio Gia é um dos PTistas que brigam por essa renovação em Macau. “ É chegado a hora do nosso partido abrir o leque, sermos mais flexíveis, irmos de encontro as mudanças que hoje é fundamental implantar”. Observou Claudio Gia.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.