Engenheiro Lenilson Ramos se movimenta para que o PSB tenha candidatura própria sustentada por nominata com a cara do macauense

Engenheiro Lenilson ramso na busca do fortalecimento do PSB em Macau


A história política dos últimos 25 anos de Macau jamais encontrou um jovem obstinado em pôr em prática seu desejo de mudança a sua terra, como acontece nesse momento com o engenheiro Lenilson Ramos.

Como muito bem disse o blogueiro Wallacy Atlas  “Com prazo vencendo para filiações partidárias, os partidos em Macau estão correndo contra o tempo buscando postulantes que irão concorrer nas eleições municipais de outubro e, nos bastidores o prefeitável pelo PSB, Lenilson Ramos, articula formação de nominata com bons nomes rumo à Câmara.”

Veja bem

Se envolver no cenário político, fazer política na sua cidade enfrentado os caciques políticos sem se intimidar, isso é para poucos. Muitos já teriam se corrompido no meio do caminho diante de várias ofertas.

Procurando caminho

Lenilson buscou entendimento com o PT, partido que o mesmo era filiado e não conseguiu. Buscou o PSB para ter uma chance na viabilização do seu nome para executivo, ganhou aval do Dep Rafael Mota e agora corre atrás de montar uma nominata mais consistente com nomes que já tiveram mandatos e gozam do respeito e aceitação política do eleitor salineiro.  

A certeza do pré-candidato

“ O jogo de interesse nos bastidores é pesado, cada um defendendo seus interesses pessoais primeiramente, só depois que se pensa no lado político e social da nossa cidade. Tenho procurado agregar de uma forma renovadora, limpa e transparente sem que os macauenses sejam prejudicados no futuro”, destacou o pré-candidato do PSB em Macau.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.