Com 11 vagas para o legislativo: MDB alavanca a bandeira da esperança e da renovação com uma nominata forte em Guamaré




Enquanto os representantes partidários se movimentam em Guamaré para formarem uma nominata forte para as eleições vindouras, filiações no MDB da terra de ouro negro já demonstram a força política que se encontra o partido nesse momento, realidade que esse blog destacou recentemente que aconteceria.

Onde existia 02, agora o partido se ver com 06 vereadores de mandatos - Eudes Miranda, Eliane de Edinho, Edinor, Carlos Câmara, Miranda Junior e Lisete – Com filiações confirmadas o partido fecha o cerco para eleger o maior número possível de vereadores nas eleições, já que as vagas para o legislativo de Guamaré agora serão para 11 vereadores.

Bacurau’s

atual prefeito Adriano Diógenes e o ex-prefeito Helio Miranda não se fizeram de rogados na busca destas lideranças, cada qual ao seu jeito trabalhando, movimentando, mantendo o diálogo com que era presente e até com que quem não era – caso de Eliane de Edinho – Com isso os dois maiores bacuraus da terrinha demonstraram na prática que falam a mesma língua quando o assunto é politica e MDB.

Moral da História

Para quem torcia um rompimento no grupo governista para fortalecer a oposição o tiro saiu pela culatra -  o grupo governista com habilidade consegue filiação da vereadora Eliane de Edinho - desmontando o interesse e força do grupo oposicionista de Guamaré.

Por fim

As novidades de filiação no MDB não param por ai, surpresas acontecerão até o ultimo dia de filiações partidárias, ou alguém tem dúvidas disso???



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.