CM de Porto do Mangue receberá o prefeito Sael para mensagem anual do executivo

Resultado de imagem para prefeito Sael
O prefeito Sael Melo (MDB) cumprirá seu papel de fazer a leitura anual na abertura dos trabalhos legislativos em Porto do Mangue, nesta quarta-feira, 4, às 19:00 horas.

O prefeito Sael sempre se preocupou em apresentar a mensagem anula no legislativo, já que o mesmo entende que a casa do povo é pra ter o conhecimento dos atos e ações do executivo sem dificuldades para o entendimento das receitas e despesas do executivo. Esta será a 4ª mensagem do prefeito Sael.

O gestor de Porto do Mangue deverá mostrar números que comprovam investimentos em educação, desenvolvimento social e projetos futuros na abertura de mercado de trabalho, uma vez que a indústria salineira realiza grandes investimentos na cidade com possibilidade real de geração de emprego e renda para toda comunidade. Estimula-se mais de 700 empregos para os portomanguenses.

Sael Melo deverá citar também os investimentos realizados para o fortalecimento de pequenos e médios negócios na cidade, ressaltando a quantidade de formalizações na categoria de Microempreendedores Individuais (MEI) e a distribuição de crédito a custo 0 para os empreendedores.


A 1a sessão do ano 2020 contará com a presença dos vereadores e será conduzida pelo presidente Juscelino Gregório (PPS).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.