Apos 10 dias do encerramento do carnaval, prefeito Flaudivan Martins exalta os números e o sucesso do carnaval de Pendências



Após 10 dia do encerramento do maior carnaval da região salineira, prefeito Flaudivan Martins, Pendências, exalta os números e o sucesso do carnaval no programa Macau em Notícias, na 94FM. Caranval que não existia por mais de 8 anos na cidade pendenciense.

“ Os números falam o sucesso do nosso carnaval, tivemos a quantidade por dia de 30 mil foliões na nossa cidade, em cinco dias de eventos obtivemos um público de 150 mil foliões que passaram por aqui para curtir o nosso reinado de momo, onde  podemos dizer que  todos ganharam; do menor barraqueiro-ambulante ao maior supermercado.” Observou o prefeito com os olhos brilhando de alegria.

“ Se fizermos uma estimativa informal que cada folião gastou a quantia mínima de R$ 10,00, podemos mensurar que  ficou no nosso comercio mais de 1,5 milhão. Isso é gerar emprego, renda e receita para nossa cidade, todos os segmentos tiveram uma receita extra nos cinco dias de folia”. Destaca o prefeito Flaudivan Martins com a certeza do dever cumprido.

Consciente que a equipe do município, através da secretaria municipal de cultura fez de tudo para que o carnaval atendesse a expectativa de todos, o prefeito Flaudivan garante que “ fizemos uma carnaval com responsabilidade sem prejudicar pagamentos, saúde, início das aulas, merenda escolar, pagamento de fornecedores e compromissos diários da nossa gestão.”



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.