Aluísio Viana mostra na prática que pretende fazer o ambiente educacional funcionar atendendo demandas de interesse coletivo dos profissionais de educação



Para quem esperava um secretário ausente no comando da pasta educacional pelos seus compromissos educacionais na capital do estado, Aluísio Viana demonstra completamento o contrário.

Veja bem

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura implanta Sistema de Gestão de Controle de Estoque por meio da ferramenta gratuita, que vai possibilitar controlar as entradas e saídas de kits de materiais de expediente e kits de material escolar destinados para alunos. Com o programa o estoque foi descentralizado de forma que o controle do almoxarifado evite o desperdício, para gerir o fluxo de distribuição de material de forma mais eficaz.

O sistema, implantado na gestão do secretário Aluísio Viana vai permitir o melhor acompanhamento e controle dos materiais enviados às unidades de ensino, na área Urbana e Rural do município, além de evitar a possibilidade de redução desperdício.

O detalhe

Essa preocupação do secretário de educação já rende frutos ao município - ao ter o cuidado de verificar inloco demanda deste ambiente que serve para estocar material e ferramentas que serão utilizadas no setor educacional - foi possível encontrar lacrados dois notebook’s e um bebedouro, além de vários kits que serão entregues nas escolas municipais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.