Alerta: Porto do Mangue preocupada com visitas de políticos que não respeitam tempos de quarentena



Apos ver comportamento dos políticos sendo questionada no RN, acabo de receber uma denúncia sobre políticos que usam a prática na busca do voto na região potiguar sem ter o mínimo de respeito a população, realidade que não corresponde com a preocupação com a COVID-19. O fato registrado corresponde ao Porto do Mangue.

Pois é

Mesmo depois do prefeito Sael ter tomado as devidas providências para conscientizar e, de alguma forma, tentar barrar casos de coronavírus em sua cidade, alguns políticos do município de Porto do Mangue só pensam mesmo em sua possível candidatura, tanto é que não dão exemplo que estão em quarentena visitando eleitores e lideranças sem o menor cuidado com a doença que vem assolando o mundo.

Alerta

Representantes de saúde do município orienta cuidado com estes políticos ao visitar sua casa, procure não ter contato direto com estas pessoas que visitam casa em casa sem o menor cuidado com a vida humana.

“ O momento inspira cuidado, cautela e precaução, esta não é hora de fazer política. Esta é a hora de ficarmos em casa e sermos solidários com nossos irmãos”, destaca secretário de saúde do município, Tiego Isac.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.