Tentando resolver déficit habitacional, Projeto Pró-Moradia em parceria com o governo do estado será apresentado pelo prefeito Sael para votação na CM de Porto do Mangue

Pró-Moradia, parceria do governo do estado e o  município de Porto do Mangue

O novo secretário de infraestrutura de Porto do Mangue chega com o objetivo de transformar e amenizar grita social com déficit habitacional que atravessa seu município, o secretário Manego juntamente com o engenheiro municipal, Victor Arabi, destacaram projeto Pró-Moradia que deverá ser votado dentro de alguns dias pelo legislativo portomanguense.

“ O projeto será discutido socialmente, seguirá os trâmites legais sem grande burocratização para que em seguida chegue ao legislativo, onde esperamos que seja aprovado pelos edis, logo em seguida será encaminhado ao governo do estado para fazer final de parceria institucional”, prefeito Sael destaca com um sentimento de alegria e o desejo de que seja concretizado rapidamente os trâmites legais.

O projeto pró-moradia visa atender demanda para familias que vivem em risco social, neste caso será realizado criteriosamente cada situação familiar dos interessados.

Mesmo com esse grande projeto sendo a menina dos olhos do atual governo em Porto do Mangue, a pasta de infraestrutura não para por ai, já que recentemente foi concluído a reforma do reservatório elevado de água do Assentamento Planalto. Ações que chegarão em todos as comunidades, como a revitalização das quadras de esportes da Praia do Rosado, Logradouro e Tocantins.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.