Representantes da oposição salineira demonstram humildade, unidade e amadurecimento para que Macau siga em frente na busca de sua renovação politica

Vereadores Italo,Kekel e Gia com o vice-prefeito Aladim na condução de uma oposição com a cara do povo de Macau


Hoje não tenho mais dúvidas de que a legitima oposição de Macau já sabe o que quer -  ao ver foto do vice-prefeito Aladim juntamente com os três vereadores que mais defenderam os macauenses na gestão TLemos – vejo que encontraram seu rumo para que o futuro politico de ambos recebam o reconhecimento político do povo salineiro.

Já que

A ideia de unidade que tanto se busca os mesmos já está alcançando por méritos próprios, pois cada qual ao seu jeito soube ser presente na hora mais necessitada do povo salineiro.

Sobretudo

Quando recebo informações da ida de alguns dos vereadores para o partido PSB, realidade política que produziria uma unidade forte, falando a mesma língua do interesse de renovação popular e obtendo chances legitimas para indicação de nome na Majoritária em Macau.



O detalhe

Chamo de legitima oposição em Macau porque nenhum dos envolvidos ficaram em cima do muro quando o assunto era o clamor do povo sofrido salineiro, como vários fizeram.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.