Quem diria; Areia Branca dá aula à Macau de como fazer um grande carnaval



Enquanto COC( Comissão Organizadora do carnaval de Macau) vai na contramão de como fazer divulgação de um carnaval - já que propaganda é alma do negocio -  ao esconder nome de trio elétrico que vai estar na folia dos macauenses, mesmo já sendo quinta-feira de pré-carnaval, Areia Branca faz diferente.


gerente de Turismo do município, Daniel Araújo, e o coordenador geral do Carnaval 2020 de Areia Branca – Vem que tem paixão e animação, Thiago Tavernard, concederam entrevista ao programa Entre no Clima na TCM Mossoró, na tarde de quarta-feira, 19. À apresentadora do programa, Lara Góis, Thiago Tavernard e Daniel Araújo falaram sobre a programação do Carnaval de Areia Branca, que se inicia nesta sexta-feira, 21, com a final do Campeonato de Blocos, e também sobre o desenvolvimento turístico do município.

Ambulantes



Bem diferente do que acontece em Macau que vive um verdadeiro samba de crioulo doido quando se trata da organização carnavalesca, ambulantes que vão trabalhar durante o carnaval de Areia Branca receberam orientações na manhã desta quarta-feira, 19, sobre as normas de comercialização.

Detalhe e cuidados

Este ano a Prefeitura de Areia Branca recomenda que seja realizada apenas a venda de bebidas, alcoólica ou não, em latinhas. A garrafa pode causar acidentes leves a graves.

Os ambulantes e comerciantes informais que vão atuar durante os dias de folia tanto na concentração do trio elétrico quanto no largo Geralda Cruz, devem se adequar às normas porque serão fiscalizados pelas gerências de Emprego e Renda e de Segurança, juntamente com a Guarda Municipal.

A medida preserva a integridade dos foliões, dos próprios vendedores e ainda ajuda aos catadores de latinha que conseguem fazer uma renda extra no período de grandes festas, como é o caso do carnaval. A meta é se divertir com segurança.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.